Especialize-se em MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com Cliente

Imagem

Aprenda a encantar seus clientes e a criar relacionamentos duradouros com eles

  • Trilhas de aprendizagem com insights valiosos
  • Conhecimento aprofundado sobre os consumidores
  • Flexibilidade, praticidade e comodidade para estudar
  • Atualização profissional em um curto espaço de tempo

- Por dentro do curso -

Mais do que conseguir clientes, é preciso fidelizá-los, e no MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente você aprenderá como. Além de estratégias eficazes para retenção, o curso abordará temas relevantes, como gerenciamento de qualidade em serviços, planejamento estratégico e análise do comportamento do consumidor, essenciais para o sucesso.

- O que você vai estudar -

Para que sua especialização seja completa e atualizada, a matriz curricular acompanha as principais tendências da área. Os módulos agrupam saberes relacionados e te ajudarão a desenvolver as competências necessárias.

A partir dessa organização, você aprenderá sobre:


Marketing digital
Administração de vendas
Plano de marketing
Gestão organizacional
Planejamento estratégico
E muito mais!
Capelo e livro

O MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente te ajuda a compreender a importância da construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, além de quais estratégias utilizar para que isso aconteça.

Capelo e livro

O MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente te ajuda a compreender a importância da construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, além de quais estratégias utilizar para que isso aconteça.

- Workalove: encontre as melhores oportunidades -

Pensando em te conectar com as melhores vagas do mercado, alinhadas ao seu perfil profissional, o Integrado é parceiro da Workalove, empresa que fortalece ainda mais nosso programa de empregabilidade.

A partir da matriz curricular da pós-graduação, a plataforma identifica quais competências foram desenvolvidas ao longo do curso e adiciona ao seu currículo, além de sugerir habilidades que te ajudam a conquistar seus objetivos.

Sem pagar a mais na sua especialização, você tem acesso a essas e outras funcionalidades. Queremos te ver decolando na sua carreira.

Imagem

Venha fazer sua especialização EAD no Integrado

- Como funciona o ensino a distância -

Para avaliar seu desempenho durante o curso, você terá uma lista de exercícios ao final de cada unidade de aprendizagem para responder. O feedback é imediato, com a explicação das perguntas para melhorar a fixação do conteúdo.

A pontuação de progresso será somada à nota que você obtiver no teste online, composto por questões objetivas de múltipla escolha, acerca dos conhecimentos abordados na disciplina, com pontuação máxima de 7,0 pontos.

Além disso, o ensino é a distância, mas estamos o tempo todo conectados. Sempre que você precisar de ajuda, pode contar com nosso atendimento ágil e eficiente.

- Estude de forma dinâmica com o IntegradON -

Pensando em integrar praticidade à sua rotina, desenvolvemos o IntegradON, nossa plataforma online, para que você possa estudar quando e onde quiser.

Em cada disciplina, terão conteúdos dinâmicos e específicos, como insights, dicas de professores, infográficos, capítulos de livros e exercícios de fixação. Sempre disponíveis, você estabelece o ritmo do seu processo de aprendizagem.

Além disso, pela plataforma, você ainda terá acesso às principais informações e serviços, para tirar dúvidas e resolver questões administrativas se preciso.

- Como sua carreira mudará -

O MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente te prepara para atuar de maneira mais assertiva na área. Algumas das oportunidades são:

Gerente de relacionamento com clientes

Gerente de relacionamento com clientes

Responsável por gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos consumidores.

Consultor de marketing de serviços

Consultor de marketing de serviços

Ajudar empresas a desenvolverem estratégias de marketing para melhorar os serviços oferecidos aos clientes.

Analista de pesquisa de mercado

Analista de pesquisa de mercado

Entender as necessidades e desejos dos clientes, para que empresas possam oferecer produtos mais adequados.

Especialista em CRM

Especialista em CRM

Ajudar empresas a gerenciarem seu relacionamento com clientes por meio de tecnologias e ferramentas de automação.

18X
R$ 164,45
12X
R$ 246,68
9X
R$ 328,90
3X
R$ 986,70
1X
R$ 2.960,10

- O que significa Ser Integrado? -

Para transformar essas possibilidades na sua realidade, é preciso uma formação de qualidade, como a que você encontra aqui no Integrado.

Nossos cursos de pós-graduação combinam décadas de experiência e tradição com o que há de mais inovador em termos de metodologia.

Além disso, o corpo docente é composto por profissionais e pesquisadores altamente qualificados, que irão te guiar ao futuro que você tanto quer e merece.

Que tal se desafiar e subir na carreira? Seja o protagonista do seu próprio conhecimento e se especialize na área. Matricule-se já e viva esse sonho!

© Copyright 2023.
Centro Universitário Integrado.
Política de Privacidade