Mais do que conseguir clientes, é preciso fidelizá-los, e no MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente você aprenderá como. Além de estratégias eficazes para retenção, o curso abordará temas relevantes, como gerenciamento de qualidade em serviços, planejamento estratégico e análise do comportamento do consumidor, essenciais para o sucesso.
O MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente te ajuda a compreender a importância da construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, além de quais estratégias utilizar para que isso aconteça.
O MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com o Cliente te ajuda a compreender a importância da construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, além de quais estratégias utilizar para que isso aconteça.
Pensando em te conectar com as melhores vagas do mercado, alinhadas ao seu perfil profissional, o Integrado é parceiro da Workalove, empresa que fortalece ainda mais nosso programa de empregabilidade.
A partir da matriz curricular da pós-graduação, a plataforma identifica quais competências foram desenvolvidas ao longo do curso e adiciona ao seu currículo, além de sugerir habilidades que te ajudam a conquistar seus objetivos.
Sem pagar a mais na sua especialização, você tem acesso a essas e outras funcionalidades. Queremos te ver decolando na sua carreira.
Para avaliar seu desempenho durante o curso, você terá uma lista de exercícios ao final de cada unidade de aprendizagem para responder. O feedback é imediato, com a explicação das perguntas para melhorar a fixação do conteúdo.
A pontuação de progresso será somada à nota que você obtiver no teste online, composto por questões objetivas de múltipla escolha, acerca dos conhecimentos abordados na disciplina, com pontuação máxima de 7,0 pontos.
Além disso, o ensino é a distância, mas estamos o tempo todo conectados. Sempre que você precisar de ajuda, pode contar com nosso atendimento ágil e eficiente.
Pensando em integrar praticidade à sua rotina, desenvolvemos o IntegradON, nossa plataforma online, para que você possa estudar quando e onde quiser.
Em cada disciplina, terão conteúdos dinâmicos e específicos, como insights, dicas de professores, infográficos, capítulos de livros e exercícios de fixação. Sempre disponíveis, você estabelece o ritmo do seu processo de aprendizagem.
Além disso, pela plataforma, você ainda terá acesso às principais informações e serviços, para tirar dúvidas e resolver questões administrativas se preciso.
Responsável por gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos consumidores.
Ajudar empresas a desenvolverem estratégias de marketing para melhorar os serviços oferecidos aos clientes.
Entender as necessidades e desejos dos clientes, para que empresas possam oferecer produtos mais adequados.
Ajudar empresas a gerenciarem seu relacionamento com clientes por meio de tecnologias e ferramentas de automação.
Para transformar essas possibilidades na sua realidade, é preciso uma formação de qualidade, como a que você encontra aqui no Integrado.
Nossos cursos de pós-graduação combinam décadas de experiência e tradição com o que há de mais inovador em termos de metodologia.
Além disso, o corpo docente é composto por profissionais e pesquisadores altamente qualificados, que irão te guiar ao futuro que você tanto quer e merece.
Que tal se desafiar e subir na carreira? Seja o protagonista do seu próprio conhecimento e se especialize na área. Matricule-se já e viva esse sonho!