Especialização
O curso de Pós-Graduação em Estrutura e Gestão de Redes de Computadores do Centro Universitário Integrado busca capacitar profissionais, por meio de conhecimentos teóricos e práticos sobre os processos, configurações, gerenciamento e segurança das redes de computadores, dada a necessidade da qualificação de profissionais para atender as crescentes exigências de mercado.
Público-alvo
Profissionais graduados em qualquer área de Tecnologia da Informação e demais profissionais que desejam se especializar na Estrutura e/ou Gestão de Redes de Computadores.
Início do curso: Imediato
Para que sua especialização seja completa e atualizada, a matriz curricular acompanha as principais tendências da área. Os módulos agrupam saberes relacionados e te ajudarão a desenvolver as competências necessárias.