Logo Centro Universitário Integrado
  • 2 de maio de 2024

Vestibular de Oportunidades: Luan Izidoro da Silva é o primeiro ganhador da bolsa de 100% de desconto

No total serão distribuídas 4 bolsas até o início de julho. 

Fazer uma graduação é um grande passo para quem busca crescimento profissional ou a realização de um sonho e pensando na democratização do ensino superior, o Centro Universitário Integrado está promovendo um concurso de bolsas de estudos com o objetivo de proporcionar oportunidades educacionais para jovens talentosos. Luan Izidoro da Silva, um jovem de 25 anos e residente de Campo Mourão, foi o primeiro ganhador do concurso ao conquistar uma bolsa de 100% de desconto a partir da segunda mensalidade.

Luan, que se inscreveu para o curso de Engenharia de Produção, expressou sua imensa felicidade por receber essa oportunidade única. O jovem revelou que no passado havia tentado ingressar na universidade, mas não conseguiu arcar com os custos, o que o obrigou a adiar seu sonho. Quando soube que havia ficado em primeiro lugar de bolsas, ele mal podia acreditar. “Eu vi a oportunidade, estudei e fiz a prova, agora é só aproveitar”, declarou entusiasmado.

O concurso de bolsas de estudos do Centro Universitário Integrado visa incentivar o acesso à educação superior, proporcionando aos candidatos a oportunidade de realizar cursos presenciais ou a distância (EAD) em quase todas as áreas de estudo oferecidas pela instituição, com exceção do curso de Medicina. Serão distribuídas quatro bolsas até o final do mês de junho para aqueles que participarem do vestibular online e conquistarem a primeira posição na classificação.

Os interessados em concorrer às bolsas devem se inscrever por meio da página Vestibular de Oportunidades e a prova é online. A cada semana, a instituição anuncia o nome do estudante que conquistou a oportunidade de receber uma bolsa integral. Os resultados serão divulgados nos dias 12, 19, 26 de junho e 03 de julho, a partir das 14h.

Com essa iniciativa, o Centro Universitário Integrado reforça seu compromisso com a promoção da igualdade de oportunidades ao acesso à educação. Para mais informações sobre o concurso de bolsas de estudos oferecidos pelo Centro Universitário Integrado, visite o site oficial da instituição.

Compartilhe