- 29 de maio de 2025
Grupo Integrado recebe novas camisetas do Campo Mourão Futsal
Parceria reforça apoio ao esporte regional com equipe que atua em campeonatos estaduais e na Liga Nacional de Futsal
Na última quarta-feira, 28 de maio, o Grupo Integrado recebeu, em sua unidade central em Campo Mourão, representantes da diretoria do Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), que entregaram as novas camisetas da equipe para a temporada 2025. O momento simbólico reforça uma parceria sólida que já soma nove anos, marcada pelo incentivo contínuo ao esporte e ao desenvolvimento de talentos na região da COMCAM.
“O patrocínio ao esporte representa nossa visão, nosso compromisso e nosso entendimento de que o esporte, assim como a educação, consegue transformar vidas. Entre 2022 e 2024, investimos mais de R$ 3,7 milhões em projetos esportivos e no apoio a atletas amadores e profissionais de diversas modalidades, reafirmando esse propósito”, destacou Pedro Baer, diretor administrativo e mantenedor do Grupo Integrado.
Além do apoio ao Campo Mourão Futsal, o Grupo também mantém ações contínuas de incentivo a mais de 1.300 atletas de diversas modalidades, além da concessão de bolsas de estudo em cursos de graduação, ampliando o impacto positivo da instituição tanto no esporte quanto na formação educacional da comunidade.
“Mais do que apoiar o esporte, queremos oferecer oportunidades reais de crescimento, aprendizado e cidadania. Essa parceria com o Campo Mourão Futsal traduz o nosso compromisso com o futuro da juventude da nossa região”, afirmou Jeferson Vinhas Ferreira, CEO do Grupo Integrado.
Para Anderson Hertz, conselheiro financeiro do ACMF, a parceria com o Grupo Integrado é decisiva para os avanços do clube nos últimos anos. “O Integrado é nosso principal parceiro. Desde 2017 estamos juntos e, em 2019, com o apoio master da instituição, conseguimos ingressar na Liga Nacional. Hoje, estamos na nossa sétima participação na maior competição do país. Mais do que isso, nossos atletas da base têm acesso a bolsas de estudo, o que nos permite formar atletas e cidadãos”, reforçou o conselheiro.