Práticas Inovadoras na Educação
O curso de pós-graduação em Práticas Inovadoras na Educação, do Centro Universitário Integrado em parceria com o Get To Learn, foi pensado especialmente para educadores que buscam atualização constante em suas práticas pedagógicas.
Com um currículo totalmente modular, você poderá escolher qual caminho quer traçar, dentro de centenas de opções de cursos, com aprendizagem baseada em microlearning. Por ter a liberdade de construir a sua trajetória dentro das opções de conhecimento da Get To Learn, poderá optar pelas seguintes ênfases:
Acreditamos que a inovação deve ser implementada e cultivada desde os primeiros anos para formar alunos pensantes, criadores e criativos por toda a vida.
Este curso 100% online permitirá um mergulho profundo em práticas inovadoras, com exemplos, estratégias e metodologias que podem ser imediatamente aplicadas na sua sala de aula para promover a aprendizagem. Você vai vivenciar na prática os conceitos abordados, com experiências que enriquecem ainda mais sua jornada.
Coordenadora Professora Roberta Aquino | Currículo Lattes
Doutora em Ciências, com área de concentração em Genética Médica e Antropológica, do Instituto de Biologia, da Universidade Estadual de Campinas (1998), onde iniciou suas pesquisas na área de tecnologias educacionais. Especialista em Informática e Análise de Sistemas pela Puc Campinas (1997-1998) e com MBA em Marketing pela ESPM (2013). Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (1993). Professora de pós-graduação Moonshot-Disrupta-Centro Integrado. Especialista em transformação digital, tecnologia educacional, metodologias ativas e inovação em educação presencial, remota e híbrida. Formadora de professores para uso de tecnologias e metodologias ativas, consultora e palestrante no Brasil e na América Latina, com foco especial nos anos iniciais. Google Innovator, Google Trainer, Líder GEG CDMX (México) e Mentora GEG para América Latina. Principais áreas de atuação e interesse: tecnologias educacionais, metodologias ativas, inovação em educação, formação de professores, educação nos anos iniciais.