Logo Centro Universitário Integrado

Graduação - Gestão

Forme-se em

Tecnologia em Marketing

O Curso Tecnologia em Marketing prioriza o desenvolvimento de capacidades e habilidades relacionadas à identificação do perfil e necessidades de clientes, ao estudo de um mercado específico, à gestão estratégica de vendas e às decisões relacionadas a produtos, marcas, promoção e divulgação de bens e serviços.

Tecnologia em Marketing

Imagem card - Tecnologia em Marketing

Por dentro do curso

O Curso Tecnologia em Marketing prioriza o desenvolvimento de capacidades e habilidades relacionadas à identificação do perfil e necessidades de clientes, ao estudo de um mercado específico, à gestão estratégica de vendas e às decisões relacionadas a produtos, marcas, promoção e divulgação de bens e serviços.

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing do Centro Universitário Integrado utiliza métodos inovadores de ensino e aprendizagem, incluindo diferentes ferramentas de metodologias ativas. Isso possibilita ao acadêmico maior interação e participação ativa no processo de aprendizagem. O curso oportuniza aos acadêmicos o estudo de cases práticos que o aproxima da realidade das organizações.

A partir dessa organização, você aprenderá sobre:

  • Direito e Comportamento do Consumidor
  • Fundamentos da Administração
  • Pesquisa e Análise de Mercado
  • E muito mais!

Para que sua especialização seja completa e atualizada, a matriz curricular acompanha as principais tendências da área. Os módulos agrupam saberes relacionados e te ajudarão a desenvolver as competências necessárias.

Coordenador do curso

Imagem coordenador Marcelo Alexandre Cordeiro
Marcelo Alexandre Cordeiro

Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão. Possui especialização em Negócios Internacionais pela FAE Business School e MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre Desenvolvimento Econômico pela UFPR. Atualmente cursa a especialização em Práticas Inovadoras na Educação. É Professor e Coordenador das Áreas de Gestão e Tecnologia do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão e também atua como professor de metodologia, marketing e logística internacional em cursos de especialização, além de prestar consultoria na área internacional.

CURRÍCULO LATTES

Compartilhe