Logo Centro Universitário Integrado
  • 2 de maio de 2024

Medicina Integrado ficou em 3° Lugar na classificação geral da InterMed-PR 2023

Foto: Pulse Audiovisual

Competição poliesportiva é realizada anualmente pela Liga das Atléticas de Medicina do Paraná (LAMP).

Os alunos voltaram para casa com diversas medalhas de ouro, prata e bronze, resultado de muito investimento esportivo que gerou destaque na classificação geral resultando com 3° lugar no quadro total de medalhas. Foram quase 200 alunos, do curso de Medicina do Centro Universitário Integral de Campo Mourão, entre competidores e torcidas organizadas que participaram da Intermed Paraná. Os jogos aconteceram no início do mês entre os dias 08 a 11 de junho, no Município de Arapongas. 

De acordo com a coordenação da Atlética de Medicina Integrado XX de Novembro (AAAMEDI), o resultado foi muito satisfatório. “Com uma excelente campanha conseguimos alcançar um ótimo resultado, principalmente se analisarmos que foi a nossa segunda participação”, afirmou  Guilherme Alencar Melo, membro da atlética.

Dentre as medalhas de ouro, a Atlética destacou o desempenho da equipe de basquete, que segue com agenda de treinos em parceria com a equipe do Campo Mourão Basquete, que é comandada pelo técnico Emerson de Souza, que também realiza diversos projetos sociais apoiados pelo Grupo Integrado. “A expectativa para o próximo ano é alcançar o primeiro lugar, estamos focados para atingir essa meta”, pontuou Guilherme.

Compartilhe