A ouvidoria é a voz da comunidade acadêmica do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão. Por meio dela, acadêmicos e funcionários podem expressar opiniões, fazer reclamações, denúncias e sugerir melhorias em relação a todas as atividades da Instituição.
A ouvidoria é responsável por receber, analisar e encaminhar demandas, acompanhar providências tomadas, analisar o grau de satisfação da comunidade como um todo e preparar relatórios propositivos de melhoria para serem apresentados à Direção. Trata-se de um órgão de natureza mediadora, que trabalha de forma imparcial e visa garantir os direitos de manifestação e informação.
A responsável pela Ouvidoria no Centro Universitário Integrado é a professora Cleuza Proetti Yurassek, que atende na Unidade Centro, Avenida Irmãos Pereira, 670 (Procurar na recepção).
As demandas poderão ser registradas pessoalmente, por e-mail: ouvidoria@grupointegrado.br, pelo telefone (44) 3518-2500 ou preferencialmente clicando em "Nova Solicitação", no menu ao lado, onde você poderá acompanhar sua solicitação.
A Ouvidoria tem como objetivo disponibilizar mais um caminho para estreitar a relação do Centro Universitário Integrado com seus alunos, funcionários, colaboradores e com a comunidade em geral. É um espaço para sugestões, críticas e elogios voltados à todos os aspectos da instiuição.
Mediante a atuação da Ouvidoria, o Centro Universitário Integrado busca fortalecer cada vez mais e de forma transparente a qualidade dos seus serviços.
Sim. Entretanto, somente prosseguirão depois de elementos suficientes que possibilitem a adoção de medidas destinadas e a sua apuração pela autoridade competente. Não é interessante o anonimato, pois dessa forma o usuário não tem como receber um retorno do andamento da situação.
A Ouvidoria é fiel à ética e respeito aos direitos humanos, suas ações são sigilosas e confidenciais. O acesso aos dados pessoais é feito somente se houver necessidade de identificação do manifestante para o andamento do processo.
Quando quiser fazer uma manifestação - elogio, crítica, solicitação, sugestão, reclamação ou denúncia sobre assuntos pertinentes ao Centro Universitário Integrado, aos seus diversos órgãos, aos servidores e à comunidade. Exceto no caso de informações que podem ser respondidas pelo Serviço de Atendimento ao Aluno, Coordenadores, Professores e Departamentos.
Atenção Aluno!
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio, não é necessário identificar-se. A sua opinião é muito importante para que o Integrado possa buscar cada vez mais, com transparência, fortalecer a qualidade dos seus serviços.
Acesse Serviço de Atendimento