Tecnologia em Mídias Digitais

Modalidade

presencial

Duração

5 SEMESTRES

Autorizado pelo MEC

Apresentação

O curso de Tecnologia em Mídias Digitais, desenvolve o aluno na aprendizagem dos principais conceitos para ser um ótimo profissional de mídias digitais e com o plus de entender também de lógica de programação, afinal seu ambiente de trabalho vai exigir que você seja um heavy user de tecnologia.

O curso visa formar profissionais hábeis, com raciocínio lógico e inovador, prontos para suprir todas as necessidades de tecnologia Web, de forma a atender as demandas de mão de obra.

Diferencial

 

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional em Mídias Digitais é amplo, e ele pode atuar em empresas, agências de publicidade, startups e como profissional liberal

Perfil do Egresso

Após sua formação, o profissional formado em Mídias Digitais poderá atuar com a vinculação de todos os dados de comunicação que utilizam a Internet como ferramenta, com total domínio de mercado, sendo a criação/produção e análise do consumo por parte do público alvo, através de métricas e indicativos de resultado.

Onde trabalhar

No mercado de trabalho, o profissional em Mídias Digitais poderá atuar em organizações públicas e privadas, atuando no departamento de Tecnologia da Informação ou através de consultorias, através do seu próprio negócio.

Coordenador

E-mail: coord.administracao@grupointegrado.br

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5598215036721644

Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela Faculdade Integrado (2001). Especialista em Negócios Internacionais pela FAE Business School (2004) e em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV (2014). Mestre em Desenvolvimento Econômico Pela Universidade Federal do Paraná (2009). Possui mais de oito anos de experiência na docência superior e 13 anos como gestor na área de comércio exterior. Atou como Trader de 2011 a 2014, pela Auto Adesivos Paraná S.A, atendendo toda a América Latina. Atualmente, também é consultor de empresas e procurement internacional.