Início
Outubro/2018
Investimento
R$ 409,00 *
O Centro Univerisitário Integrado lança a primeira turma noturna do curso MBA - Gestão Estratégica de Vendas Nacionais e Internacionais visando atender, principalmente, o mercado de varejo e fomentar o comércio regional.
O curso MBA - Gestão Estratégica de Vendas Nacionais e Internacionais tem como meta propiciar ao profissional um aprendizado ímpar na área de vendas, com condições de formular planos integrados e possíveis de serem executados dentro das organizações com as áreas que interagem com a mercadológica.
Objetiva-se formar gestores com visão estratégica e que saibam não apenas "o que fazer", mas também "como fazer"; desenvolver habilidades no ambiente profissional, bem como apresentar e debater com os participantes a área de estratégia de vendas em nível nacional e internacional por meio de estudo das empresas que são referenciais no mundo.
Além da qualidade do curso que será ministrado por profissionais de conhecimento impar tanto teórico quanto prático, o pós-graduando contará ainda com uma das melhores estruturas físicas do estado, que são as instalações do Centro Univerisitário Integrado que contam inclusive com multimídia em todas as salas de aula, além de laboratórios de última geração. Os pós-graduandos poderão contar ainda com um acervo bibliográfico que suplanta 90.000 exemplares.
Módulo I - Gerencial |
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Administração de Recursos Financeiros |
Comunicação e Marketing Pessoal |
Liderança de Equipes de Vendas |
Plano de Negócios e Gerenciamento de Projetos |
Processo Decisório - Estratégia Empresarial |
Responsabilidade Socioambiental Corporativa |
Módulo II - Vendas e Marketing |
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Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado |
Comunicação Integrada de Marketing |
Concorrência e Competitividade |
Direito do Consumidor |
Estratégias Competitivas de Vendas |
Gestão de Vendas Nacionais e Marketing de Varejo |
Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes |
Marketing Digital e Mídias Sociais |
Marketing Estratégico e Promoção Comercial |
Táticas de Negociação |
Módulo III - Negócios Internacionais |
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Gestão de Vendas Internacionais - Práticas de Mercado |
Marketing e Promoção Internacional |
Mercado Local, Regional e Global |
Módulo IV - Docência e Pesquisa |
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Docência no Ensino Superior |
Estudos Contemporâneos em Gestão de Vendas Nacionais e Internacionais |
Projeto: Metodologia do Trabalho Científico |
Seminário: Vendas Nacionais e Internacionais |
Trabalho de Conclusão de Curso |
Nome | Titulação |
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Alexandre Caparelli Silva |
Especialista |
Alexandre Luzzi Las Casas |
PhD |
Ana Paula Passarelli |
Mestranda |
Antonio Celso Rezende Garcia |
Especialista |
Aparecida da Penha dos Santos penha@grupointegrado.br |
Doutoranda |
Carlos Alberto Facco |
Especialista |
César Pinto Júnior |
Consultor |
Diogo Ferraes |
Mestre |
Elisângela Cruz Faria |
Especialista |
Galileu Limonta Maia |
Mestre |
Jayme Brener |
Mestre |
José Alves da Cruz |
Especialista |
José Amauri Crozariolli |
Consultor |
Luciana Aparecida Bastos |
Doutora |
Marcelo Alexandre Cordeiro |
Mestre |
Rafael Zampar |
Doutor |
Roberto Recinella |
Especialista |
Terezinha Lima Pereira |
Doutoranda |
Wagner Wanderbroock |
Mestre |
10,00% para Egressos do Centro Universitário Integrado com cadastros atualizados
Até 20,00% para Empresas/Instituições conveniadas
Encontros quinzenais às terças e Quintas-feiras das 19h às 23h. Em períodos de feriados poderão ocorrer aulas em semanas seguidas.
Aparecida da Penha dos Santos