Acontece

Geral

Grupo Integrado encerra 2017 como um dos melhores anos da história

Colégio e Centro Universitário somam grandes conquistas

Grupo Integrado

publicado em 20/12/2017 13h49

Reitora do Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, comemora as conquistas de 2017

Reitora do Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, comemora as conquistas de 2017

Faltando poucos dias para o fim de 2017, chega a hora de olhar para trás e fazer uma reflexão do ano. O momento é de contar as vitórias, triunfos e lutas do ano que chega ao fim, mas com a cabeça em 2018. Em uma breve retrospectiva das conquistas do ano, a reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, falou sobre os momentos marcantes do Grupo Integrado em 2017.

Ela começou o bate papo falando sobre o êxito dos alunos do Colégio Integrado, que neste ano foram campeões nas disputas das Olimpíadas de Matemática, alcançando os primeiros lugares, tanto nas competições regionais quanto em estadual e nacional. "Conquistamos também o Agrinho, primeiro lugar em redação, e primeiro lugar no Enem entre as escolas particulares da Comcam. São coisas que nos engrandecem e mostram que o nosso trabalho continua com o mesmo propósito: qualidade”, comenta Conceição, lembrando que no próximo ano será inaugurado o novo prédio moderno para o Colégio.

A reitora também aproveitou para destacar as vitórias do Centro Universitário Integrado: a conquista do curso de Medicina, a mudança de Faculdade para Centro Universitário e o êxito na obtenção da certificação para a abertura do Ensino a Distância (EAD). "Nós conquistamos o EAD depois de quatro anos, após muita luta e investimento e só conseguimos porque acreditamos muito no que fazemos", destaca a reitora.

Conceição ressaltou ainda a atuação fundamental dos colaboradores para garantir as vitórias do Grupo. "Você trabalhar em um Grupo de quase 500 pessoas e vê o comprometimento de cada uma delas; essa é a conquista maior", assegura. A reitora aproveitou para dizer que espera que o próximo ano seja tão especial quanto foi 2017 e que todas as conquistas sejam aprimoradas.